sábado, 24 de novembro de 2012

A importância da Iniciativa e a Cooperação

A cooperação entre as empresas é uma forma de torná-las mais competitivas em um mercado muito disputado. Por meio de parcerias, é possível fortalecer o poder de compras, compartilhar recursos, combinar competências, dividir o ônus de realizar pesquisas tecnológicas, partilhar riscos e custos para explorar novas oportunidades e oferecer produtos com qualidade superior e diversificada.
Associação é qualquer iniciativa formal ou informal que reúne pessoas físicas ou outras sociedades jurídicas com objetivos comuns, visando superar dificuldades e gerar benefícios para os seus associados. Ou seja, é uma forma jurídica de legalizar a união de pessoas em torno de seus interesses.
O Empreender incentiva a criação de associações e cooperativas para que as pequenas empresas busquem meios de valorizar e escoar seus produtos por meio do acesso a um mercado justo e solidário, como forma de aumentar a geração de emprego e renda para a comunidade e garantir a sua sustentabilidade.

Video sobre a importância de ter iniciativa e cooperação. 

A cooperação é fundamental para o sucesso de qualquer trabalho, é pensando nisso a União dos Mecânicos de Apodi convida você a fazer parte desta família.
A UMA esta de portas abertas esperando por você ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário