As versões 2013 das motos CB 300R e XRE 300 passam a fazer parte da gama bicombustível da Honda a partir deste mês. A montadora aproveitou a atualização no design dos modelos para complementar a linha flex, que já contava com outras quatro motos.
Ambos os modelos podem rodar abastecidos com etanol, gasolina ou qualquer mistura dos dois combustíveis. No entanto, a partida a frio pode ser prejudicada caso haja menos de 20% de gasolina no tanque. Por conta disso, o painel dos modelos flex recebeu uma nova luz que indica baixo nível de gasolina e temperatura ambiente abaixo de 15 graus, combinação que dificulta a ignição.
CB 300R
O modelo é equipado com motor DOHC de 291,6 cm³, monocilíndrico, quatro tempos, com quatro válvulas e radiador de óleo. A CB 300 R tem torque de 2,82 kgfm e 26,53 cv quando abastecida com gasolina e 2,86 kgfm e 26,73 cv quando abastecida com etanol.
Apesar de ter mantido diversos aspectos das versões anteriores, a principal novidade da CB 300R é um defletor lateral próximo à carenagem. A carenagem frontal é integrada ao farol, que possui refletor multifocal. A esportividade é reforçada com as rodas de alumínio de cinco raios duplos e 17 polegadas com pneus largos e de perfil baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário