quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dia 20 de Dezembro é Dia do Mecânico

Feliz dia do Mecânico !

Hoje dia 20 de dezembro é o dia do mecânico, e quero aproveitar esse espaço para prestar homenagem a todos os mecânicos e parabenizá-los pela profissão árdua e gratificante que exercem.

É também um ser que trabalha com a MECÂNICA, que requer o trabalho das mãos ou de máquinas, criando ou consertando coisas que não agem quimicamente, mas segundo as leis do movimento. O mecânico é um ser capacitado para resoluções de problemas referentes às máquinas. E os problemas e defeitos que surgem nos momentos menos esperados?
São eles que socorrem milhares de pessoas todos os dias no mundo inteiro quando estão impossibilitadas de saírem com o carro da garagem.
São eles que dioturnamente consertam motores, peças, aparelhos, veículos, aviões, trens, bicicletas, motocicletas e tantas outras coisas que sempre nos dão problemas.
Já parou para pensar?
Bom, fica aqui registrado a nossa satisfação diante dos mecânicos que tem o dia 20 de dezembro como seu dia.
Que Deus abençoe a todos os mecânicos, dando inteligência a capacidade para continuarem sendo instrumentos nas mão de Deus, para melhorar vida de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário