quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Center Motos

Na Center Motos, você encontra serviços de motor, reparos elétricos, revisões preventivas e muito mais, além de todos os tipos de peças e acessórios para sua moto. Na Center Motos você dispõe dos melhores profissionais da área,  são profissionais treinados, qualificados e especializados no assunto, precisando de reparos, peças e acessório para sua moto procure quem entende do assunto e que já tem respeito e credibilidade no mercado. E a Center Motos também é revendedora autorizada Jonny, toda linha de motos Jonny com os melhores preços e condições especiais para você, venha conhecer a nossa venda premiada: 

São as melhores condições para você adquirir a sua moto Jonny, faça-nos uma visita: Rua Beijamin Constante N°516, Fone: (84) 3333-2674.    

As cinquentinhas mais vendidas do Brasil.

Espaço de Vendas.

Todos os tipos de peças e acessórios para sua moto.

Na oficina você dispões dos melhores profissionais treinados e qualificados, e ainda equipamentos adequados para cada tipo de serviço.

"Organização, dedicação e sempre procurar novas ideias, são fundamentais para o sucesso de qualquer negocio, estamos sempre procurando nos aprimorar para oferecer aos nossos clientes o que a de melhor no mercado" Comentou Chiquinho, empresario e proprietário da Center Motos.  
 Rua Beijamin Constante N°516, Fone: (84) 3333-2674.    




Nenhum comentário:

Postar um comentário