quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novidade Kawasaki: Nova Ninja 250R vem aí

Nova versão não lembra em nada a atual e promete agitar o mercado
 
 Kawasaki
 
Kawasaki
 
 Kawasaki
 
 Kawasaki
 
Kawasaki
 
 Kawasaki
 Kawasaki
 
A Kawasaki Ninja 250R é uma motocicleta que atrai muitos motociclistas pela sua esportividade e, principalmente, pela força do seu motor bicilíndrico, o mais potente da categoria. 
 Entretanto, com a chegada da Honda CBR 250R, ficou evidente que a pequena esportiva da Kawasaki já apresentava alguns sinais da idade e precisava de uma reformulação mais radical. Pois é, para a alegria dos fãs da Ninja, essa atualização aconteceu!

A Kawasaki acaba de apresentar na Indonésia a versão 2013 da Ninja 250R, completamente reformulada e com o freio ABS como opcional. O visual lembra a irmã maior ZX-10R e o painel é completamente novo (ufa!). Embora a marca confirme que o motor sofreu alterações, ainda não temos informações sobre potência e torque e nem previsão de quando essa nova e tão aguardada versão chegará a solo brasileiro.

Já vimos essa nova versão rodando em São Paulo, provavelmente, uma moto de testes da engenharia Kawasaki. Uma vez nacionalizada, a nova Ninja 250R é uma forte candidata a retomar a liderança de vendas  na categoria, perdida recentemente para a Honda CBR 250R.Inclusive, para quem gosta da versão atual da Ninja 250R, a motocicleta está em promoção, sendo encontrada nas lojas por R$ 14 990.
Redação Motociclismo / Marcelo de Barros
Imagens Kawasaki
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário